quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nova coleção Tilda Outono/Inverno

Não deixem de conhecer e ver de perto a nova coleçao Outono/Inverno da Tilda, apesar do registo ser muito semelhante ao que ja estamos habituados na Tilda, a mistura de cores e padrões continuam-me a encantar e surpreender. Sempre que chegam os tecidos desta marca, apetece-me sempre parar tudo e definir projetos, onde posso estrea-los. Hoje mesmo, estava eu a terminar um álbum de fotografias, ja com uma bolsa na cabeça para avançar de seguida, e com mais quantos projetos em fila de espera para serem executados, quando chega a encomenda... fiquei logo a "salivar", com um apetite enorme de rasgar aquela caixa e deslumbrar-me com o que estaria la dentro. Porem pensei, "calma Carolina, acaba o que tens a fazer, pois assim que abrires a caixa, será difícil desprenderes-te dela".

































































Bom Trabalho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário