segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Olá a todos queria antes de tudo pedir-vos desculpa por não conseguir atempadamente atualizar toda a informação com os devidos registos fotográficos. Para começarmos o ano 2014 da melhor forma, nada como planearmos e executarmos novos projetos com novos matérias prima. Quanto às matéria-prima novas, ainda estão para chegar, no entanto os projetos novos já começaram no fim-de-semana passado e continuarão durante todo o mês de Janeiro. O mês de Janeiro terá como principal mote o planeamento e a organização, por isso pensei em projetos que fossem de encontro a esse mesmo propósito :)
 
 
Bolsa Tripla é um projeto de costura, de nível básico com três divisórias fechadas por duas palas com mola de pressão.
 
Make and take é uma modalidade que não é estreia na Papelinhos e Papelotes, que consiste na execução de um projeto simples e com um custo de matéria prima reduzido. O objetivo é mostrar como podemos executar projetos interessantes com pouco material, neste caso concreto, a matéria-prima privilegiada é sempre o papel. O projeto é gratuito as pessoas pagam apenas o material que utilizarem.
 
Organizer de parede é um organizador executado em papel com 8 divisórias de diferentes tamanhos cheio de cor e com grande espaço de arrumação.
 
Filofax "Papelinhos" é um projeto (imperdível :))de agenda organizadora personalizada, desde a capa ao miolo.
 
Malote oval em tecido é um projeto em costura de nível avançado, com colocação de fecho zip.
 
Álbum calendário em scrapbooking é a mistura de fotografias com os meses do ano, a estrutura do projeto será executada com uma caixa de CD.
 
Organizador de malas em tecido é um projeto de costura de nível básico.
 
Álbum "January Scrap", esta é uma novidade deste mês e deste ano 2014. o que significa que todos os meses teremos o referente mês de scrap, ou seja, para o próximo mês será o "February Scrap". Este mês serei eu a executar um álbum em scrapbooking, no entanto, para o próximo mês poderão ser vocês. Para isso terão que começar desde já a trabalhar. Façam um projeto (álbum) em que o gasto seja o mínimo possível (pois será um projeto em que as pessoas pagarão apenas o material que utilizarem) e enviem fotos para papelinhosepapelotes@hotmail.com até ao dia 17 de Janeiro. o realizador do projeto mais criativo de "February Scrap" será convidado a ensinar-nos a executa-lo nas instalações da Papelinhos e Papelotes :) Mãos à obra e até breve :)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário